Cloridrato De Paroxetina Hemi-hidratado
Perguntas respondidas
-
Olá, boa tarde. O uso concomitante de paroxetina com cerveja não é recomendado tendo em vista que o álcool pode potencializar alguns efeitos colaterais da medicação, como sonolência, tontura e dificuldades de concentração. Além disso, ele pode reduzir a eficácia do tratamento e piorar sintomas relacionados à ansiedade e à depressão. Recomendo passar por uma consulta médica para avaliação da melhor estratégia possível. Encontro-me a disposição para ajudá-lo.
 
Atenciosamente, Dr. João Pedro Silva.
-
Entendo sua preocupação. O uso contínuo de paroxetina, um antidepressivo da classe dos inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS), é uma abordagem comum para tratar a ejaculação precoce, mas é importante equilibrar os benefícios com os possíveis riscos a longo prazo.
-
Normalmente, não traz riscos maiores, mas depende de vários fatores, como, por exemplo, sensibilidade individual, uso de outros remédios. Assim, o correto é fazer esta pergunta a seu médico, que conhece pessoalmente os detalhes de seu caso e de seu tratamento.